SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 11 de abril de 2014

ANGICOS: ABANDONO DE QUADRA DESPORTIVA LEVA MORADORES A BUSCAR PROVIDÊNCIAS JUNTO AO SETOR PÚBLICO

Moradores do bairro Monsenhor Pinto (antigo Cidade Nova), mais especificamente do conjunto habitacional que fica próximo a APASA, denunciaram as condições em que se encontram atualmente, convivendo com muita lama, ruas com buracos enormes, fossas estouradas e especificamente sobre a Quadra desportiva do bairro, reinaugurada  recentemente pelo Prefeito do município, Junior de Chimbinha [DEM].
Os populares reclamam que a quadra foi entregue sem o alambrado de proteção e sem vigia.

De acordo com vários deles, o jogo de futebol incomoda, porque bolas constantemente são chutadas pra fora e acabam caindo sobre os telhados ou entrando pelas portas e janelas das casas, chegando a quebrar moveis ou eletrônicos dos moradores.

Dona Marcia Cristina Bento, que mora em frente à quadra, diz que: “Está aqui em abandono (a quadra de esportes), os meninos vem jogar e as bolas estão batendo nas casas, eu já cheguei até a discutir com alguns deles... aqui tá um completo abandono, sem vigia

A dona de casa Maria aparecido de Brito também reclamou sobre o mesmo problema, dizendo que também já chegou discutir com alguns, por causa das bolas batendo nas residências, pela falta de alambrado para reter a bola dentro do espaço desportivo. Ela aproveitou e também denunciou o completo abandono do lugar, com os banheiros imundos, cheios de dejetos humanos, espalhados por toda parte, e muita coisa quebrada.

O assunto também é confirmado por outros moradores, como o leitor pode comprovar no áudio abaixo.
Nossa reportagem encontrou de tudo no local: pias e portas quebradas, muitas fezes humanas e outras porcarias espalhadas nos banheiros e total abandono do lugar. O teto do pequeno palco já quase todo arrancado e muito descaso.

OUÇA O ÁUDIO COM OS MORADORES, CLIQUE ABAIXO.

MAIS FOTOS FORTES, VEJA TODA A SUJEIRA E IMUNDÍCIE, CLIQUE ABAIXO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente