SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 22 de abril de 2014

ANGICOS: ESCURIDÃO EM RUAS DA CIDADE PROVOCA TEMOR JUNTO A POPULAÇÃO

A população de Angicos está sofrendo com escuridão em várias ruas da cidade, em diversos bairros.

Durante esse feriadão o blog confirmou alguns lugares e que várias ruas do bairro Alto do Triângulo, se encontram as escuras, duas delas, as ruas José Anselmo e a Luiz Torres estão com muitos postes apagados, escuridão predominando nos locais e moradores procurando os veículos de comunicação da cidade.

O que se sabe, nesses casos, é que a iluminação pública da zona urbana, no caso a substituição das lâmpadas luminárias, é de responsabilidade da Prefeitura do município, e não da companhia Cosern.
Muitos moradores temem a situação, pois têm filhos e filhas, e a falta de iluminação favorece a insegurança, que esperam por ações oriundas do poder público.


De acordo com moradores da Rua José Ancelmo, há mais de trinta dias que eles vêm procurando a prefeitura, procuram secretários e responsáveis, mas até agora, passado mais de um mês, ninguém resolveu o problema.

2 comentários:

  1. Eu sou uma moradora da José Anselmo e digo: está horrível sem luz. A gente já se sente inseguro, pois a cidade está entregue à bandidagem, aí sem luz é o mesmo que pedir pra vir alguém em nossa casa roubar. Eu tenho uma luz na área que deixo agora ligada direto, mas ainda é muito pouco. Pedimos ao Prefeito que faça algo, ou é possível que a Prefeitura não tenha dinheiro para comprar algumas lâmpadas? Se for este o caso, tenho certeza que os moradores teriam prazer em dar essa ajudinha carecida à Prefeitura, apenas para termos luz em nossa rua.

    ResponderExcluir
  2. Carlos não é so as iluminações das ruas que estão falhas, nessa prefeitura nada funciona, a começar pela ação social que não faz nada de social, hoje teve a aula inaugural dos programas e tinha um minguado de gente, pois o CRAS esta se afundando, a coordenadora de lá só pensa nos outros empregos dela e no cras nada faz, cada dia não tem mais cursos, teve um tal de curso de culinária que durou menos de um mês, e foi um fiasco, na aula inaugural dos programas a coordenadora do CRAS bajula o prefeito e o pai dela mete o pau no prefeito aonde chega!!!, e ainda diz mais que "Junior Batista é o pior prefeito que angicos ja teve" palavras do pai da coordenadora do CRAS, talvez seja por isso que ela nada faz pelo CRAS, pois o desejo do pai é que o prefeito se afunde e ela o esta ajudando. por favor Carlos publique esse desabafo.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente