SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 4 de abril de 2014

ANGICOS: MATO TOMA CONTA DE VÁRIAS RUAS DA CIDADE E POPULAÇÃO QUER PROVIDÊNCIAS

A reclamação da população sobre o mato invadindo ruas e calçadas do centro da cidade e adjacências é comprovada pelo blog.

De câmera na mão, nossa equipe saiu nesta quinta feira, 03, as ruas da cidade, para buscar comprovar a veracidade das denúncias feitas nas redes sociais ou enviadas à redação deste blog.
Nós estivemos em ruas laterais ao Fórum Municipal e escolas como o colégio Joana Honório.
Também estivemos fotografando canteiros nas proximidades do educandário Padre Félix e ruas adjacentes.

Realmente tem muito mato.

Foi feito um registro sobre a forma como o matagal avança sobre as calçadas e ganha as ruas.
O blog vai continuar buscando fotografar mais, pois isso vai servir de alerta para que o senhor prefeito municipal possa contratar homens para limpar o mato.

Não é a toa que a reclamação está ficando cada vez mais constante e que as muriçocas e mosquitos proliferam.

Vale salientar que a temporada de chuvas não começou de fato, imagine o leitor quando o inverno firmar, se não for tomada nenhuma providência agora, depois é só lamentação e desculpas esfarrapadas.

O mato e lixo que vai se acumulando pelas ruas vai também atraindo insetos e animais peçonhentos.

Outro ponto ainda mais preocupante que deriva diretamente dos esgotos e mato alto na cidade, entre outros fatores, é a volta dos casos de dengue.

Focos do mosquito estouram em pontos diferentes da cidade, e apesar da Secretaria de Saúde municipal tentar encobrir, já existem casos acontecendo no município.

Eu falo sobre isso na próxima matéria.

3 comentários:

  1. A maioria das fotos que você postou no blog é da frente da casa das pessoas. Algumas tão chiques, mas porcamente conservadas. Não sei se limpar as casas das pessoas é obrigação da prefeitura. Mas a calçada da minha casa não tem isso, pq não sou porca e tenho prazer em manter limpa minha casa, principalmente, livrando a entrada dos matinhos que teimam em nascer. Agora já em relação às praças e canteiros, concordo que o Prefeito e o Secretário de Obras deveria ter o mínimo de decência e mandar limpar isso logo.

    ResponderExcluir
  2. Totalmente suja , abandonada
    Faz até medo

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o comntario. Tem uma vizinha minha muito da chique. Só quer ser da sociedade. faz cada festa chique pros filhos e a frent da casa foi rformada esse ano mas atras da casa dela, é a maior seboseira o mato dá no meio da canela, o esgoto ela nem manda limpar. Sabe pq? pq fica atras da casa dela que por onde o povo que vai pra casa dela pros churrascos não ver. Enquanto isso a frente toda bonitinha. limpar a praça e os canteiro é obrigação do prefeito faz a casa do povo não é. Mulher sebosa o prefeito não dá jeito.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente