SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 11 de abril de 2014

ANGICOS: SAÚDE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PRATICAMENTE SEM A PRESENÇA DO PÚBLICO

 A Secretaria de Saúde do município de Angicos demorou, mas finalmente teve que realizar uma audiência pública para expor os gastos públicos como determina a legislação e vigor, que diz que o gestor municipal do Sistema Único de Saúde – SUS, apresente entre os meses de maio, setembro e fevereiro um relatório dos gastos da gestão dos quadrimestres do ano anterior.

Como ainda não havia sido realizado nada nesse sentido, e já com todos os prazos se exaurindo, a secretaria de saúde veio a público expor tudo que realizou.

O fato é que parece que quase ninguém foi convidado para reunião, salvo alguns vereadores, agentes de saúde e um ou outro secretário que compareceu nesta quinta feira, 10, as dependências da Câmara Municipal de Angicos.

Apesar de estar no local a secretária titular da Pasta, quem apresentou tudo foi o Irmão desta, o senhor Jailson Ovídio, que acumula temporariamente a titularidade da saúde local, sendo também o titular da pasta de Ação Social.

Faltou comunicação, faltou vontade ao órgão público, em levar a população ou representantes das pluralidades do município a fazer parte da plateia.

Nem eu sei o porquê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente