SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 1 de abril de 2014

ANGICOS: VEREADORES REPROVAM POR 6 A 3 AS CONTAS DE RONALDO TEIXEIRA E DEIXAM O EX-PREFEITO NA LISTA DOS “FICHAS SUJAS”

 A votação das contas relativas ao exercício do mandato no ano de 2011 do ex-prefeito Ronaldo Teixeira, aconteceu finalmente na noite desta segunda feira, 31 de março.
As contas, reprovadas pelo TCE-Tribunal de Contas do Estado, já estavam tramitando desde novembro de 2013, mas só agora tiveram sequência no plenário da câmara de vereadores de Angicos.
Quem esperava diferente, enganou-se, para surpresa do grupo ligado ao Prefeito Junior de Chimbinha, que defendia a aprovação das contas do colega Ronaldo, 6 vereadores votaram contra, a favor da decisão do Tribunal.
 
A bancada do PMDB votou completa, os vereadores Tiago Braga, Cloves Tibúrcio, Edileuza Palhares e Neto Maciel reprovaram as contas irregulares.
Já os vereadores Nivaldo Gomes [PV]  e Nataly Felipe [PTB], também votaram contra, externando o voto já nas comissões, por escrito e em separado dos outros votos, para destacar as decisões tomadas pelos mesmos.

Para tentar tirar o mérito da votação, o principal defensor de Ronaldo Teixeira, vereador Jalmir Dantas, acusou o julgamento de ser político.
Ele votou a favor do ex-prefeito, sendo acompanhado pelo presidente da Câmara junior de Chicola e do Vereador Grimaldi Cosme [DEM].
As contas reprovadas em definitivo, seguem agora para o Ministério Público para que a promotoria pública analise e possa comprovar a decisão do Tribunal de Contas, os gastos irregulares apontados e tome as devidas providências.

Uma cópia da decisão também segue de volta ao TCE. 

3 comentários:

  1. Com ferro que fere com ele sera ferido esse é o ditado popular mais certo. Ronaldo CASOU O TEMPO TUDO Clemanceu a maior parte desse gasto foi pagando advogado para cassa Alves. pois bem conseguiu. Agora o jogo virou contra Ronaldo o cassador virou cassado. Quem faz aqui tem que pagar aqui...

    ResponderExcluir
  2. mas o contador de historia explicou e explicou e no fim nao falor nada q menino teimoso e isto mesmo va fazer mareria pra jose adecio q vc ganha mais q em angicos vc ta desacreditado mentiras tem pernas curtas

    ResponderExcluir
  3. E ai presidente... tais ficando desmoralizado, não continue querendo esconder erros dos outros possa ser que um dia os seus sejam descobertos.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente