SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 5 de abril de 2014

AO LADO DE HENRIQUE, JOÃO MAIA CONFIRMA QUE ESTÁ “DISPONÍVEL” PARA SER VICE

João Maia e Henrique juntos no evento do PR no América (fotos: Alberto Leandro)
Quem esperava do deputado federal João Maia, presidente estadual do PR, que hoje, dia 5, ele confirmasse a candidatura a vice-governador do Estado, perdeu tempo. Ciente das vedações existentes na Lei das Eleições, o parlamentar afirmou apenas que “está colocando o nome à disposição”, mas isso será confirmado, apenas, no dia das convenções.

O anúncio de João Maia é aguardado desde a semana passada, quando PMDB realizou um evento e confirmou a candidatura do presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, como pré-candidato do partido ao Governo do Estado. Na ocasião, João Maia, cotado para ser vice, afirmou que não poderia confirmar a condição de candidato ainda. “Só no dia 5”, disse ele, na época.

Chegado o dia 5, no grande evento do PR, realizado na sede social do América, em Natal, e diante de vários futuros aliados – como o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta; os deputados estaduais Hermano Morais, Márcia Maia, George Soares e Gustavo Fernandes – além de, claro, de Henrique, João Maia preferiu manter o mistério.

“Candidatura, quem confirma, é a convenção. Vou me colocar a disposição do partido e da coligação (para ser candidato a vice)”, explicou João Maia. “Hoje, nós vamos discutir projetos para o Rio Grande do Norte. É isso que nos pretendemos discutir aqui”, acrescentou o potencial vice.
Evento do PR contou com a presença de vários futuros aliados, como Ricardo Motta, Hermano Morais e a deputada federal, Sandra Rosado

Que projetos seriam esses? “Segurança emergencial, saúde, geração de emprego e renda e agradecer a Deus pela chuva, mas preparar o Rio Grande do Norte para que a gente não passe pelo susto que temos passado de estiagem que nós vivemos. Educação é uma política permanente e um meio de ascensão social para a maioria dos jovens. A educação pública tem que ser política de estado e não de governo, assim como a segurança pública”, respondeu João Maia.
Portal no ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente