SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 16 de abril de 2014

DANIEL PEREIRA DEFENDE QUE COLEGAS PARTIDÁRIOS VÃO À PÚBLICO EM DEFESA DA CANDIDATURA DE HENRIQUE

O prefeito Daniel Pereira [PMDB], gestor municipal da cidade de Fernando Pedroza, defende que a candidatura de Henrique Alves [PMDB] ao governo do estado seja abraçada logo pelos prefeitos e principais lideranças do estado do partido.
Na visão de Daniel, Henrique é o melhor para o estado, é o mais capacitado e aquele que está pronto tecnicamente para tirar o RN da situação delicada em que se encontra.

“É preciso que os prefeitos que apoiam a candidatura do deputado Henrique Alves para o governo coloquem o bloco na rua, que venham e mostrem a cara. Nós temos que dizer a verdade ao povo, como o atual governo está se comportando todos sabem, agora, o que se espera é que o próximo governo resolva os principais problemas do nosso estado, principalmente de setores como segurança pública, educação e saúde. Henrique é esse nome e eu desconheço outro.” Externou o prefeito Daniel.

De acordo com Daniel, já estamos em abril, a pré–candidatura do deputado Henrique já foi lançada, e agora é preciso que todos se mobilizem.


Na visão do prefeito de FP, não existe ninguém mais capacitado para governar o estado, e não existe nome que chegue perto da visão, da força política, da responsabilidade e da capacidade de Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente