SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 14 de abril de 2014

EM SESSÃO PLENÁRIA CONFUSA, VEREADORES APONTAM ERROS EM PROJETO DO PREFEITO DE ANGICOS

 
A sessão plenária da câmara de vereadores do município de Angicos, que aconteceu na última sexta feira, 11, teve momentos de verdadeira confusão. A sessão chegou a parecer a casa da mãe Joana, devido a seguidos descumprimentos do Regimento Interno. Todos falavam e quase não se tinha ordem no local.

Em pauta, muita discussão com relação ao Projeto de Lei enviado pela prefeitura para efetuar contratações nos órgãos pertencentes ao poder público municipal.
Muitos erros no projeto, apontados pela maioria dos vereadores da Casa, acabou gerando muita discordância entre os aliados do prefeito, Jalmir Dantas [PP] e Junior de Chicola [PSD] e a vereadora situacionista Nataly Felipe [PTB] e a bancada do PMDB.

NATALY DEFENDE OS DIREITOS DOS CONTRATADOS E PEDE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO

QUANDO discursou a vereadora Nataly Felipe começou falando que o projeto de Lei para contratações no âmbito do município de Angicos tem pontos errados e muito conflito de informações. Apontou pontos que ferem a constituição federal, dizendo que é um desrespeito o fato do prefeito enviar projeto em que visa recolher impostos dos servidores, mas não vai conceder os direitos trabalhistas aos contratados. Ela pediu o desmembramento do projeto, e falou sobre a retroatividade e disse que é preciso que se aponte quem começou a trabalhar em janeiro, em fevereiro, março ou abril.

Ela apontou os muitos erros do projeto e pediu que o prefeito corrija os erros de “Um projeto que tira os direitos do povo, é inconstitucional e que precisa ser feito da forma correta.”
O projeto nega décimo terceiro salário e férias.
Já com relação ao concurso público, onde concursados esperam a convocação que ainda não veio, ela foi enfática ao dizer que existe concurso público em vigência no município.
“Quem estiver se sentindo prejudicado por que passou e não foi chamado ainda, que fiquem atentos, para que se faça justiça.”
E continuou: “todo ser humano erra, mas somos passíveis de erros e acertos, então vamos consertar o erro.”

TIAGO BRAGA: PONTES EM MAL ESTADO E ESPORTE ABANDONADO NO MUNICÍPIO

Em discurso durante a sessão. o vereador Tiago Braga [PMDB] disse que não foi para a Audiência Pública da Saúde, devido estar doente e lamentou que estivesse com suspeita de dengue, impossibilitado de se locomover. Falou que o povo não foi porquê não está satisfeito com o que esta acontecendo na atual gestão.

No entanto, disse ele, pouco adiantaria, pois "ali só se falou e nada de concreto foi feito, só houve muita encheção de linguiça."

Tiago explanou em seguida da situação terrível que as quadras desportivas de Angicos estão atualmente.  “Custa hoje bem mais caro para recuperar tudo”, disse ele se referindo a quadra de esportes do bairro Monsenhor Pinto, reinaugurada recentemente, que o blog trouxe denúncia mostrando completo abandono. “Bastava colocar telas e colocar vigias para proteger esses locais e assim, também fazer a manutenção.”
O vereador também apontou os problemas com as pontes do município, chamando a atenção do prefeito para que tome providências.
Finalizou pedindo novamente que a prefeitura de Angicos implante finalmente o Portal da Transparência.

5 comentários:

  1. obrigado vereadora Nataly por você ser está mulher justa, entendi tudo na sessão, você tanto é a favor de nós dos contratos, como é a favor de chamar os concursados, aí é que é trabalho parabéns Nataly

    ResponderExcluir
  2. Vi que vereador Jalmir só defende os contratos porque e todo povo que a secretaria sinara que butou

    ResponderExcluir

  3. FORA JUNIOR DE CHIMBINHA, O POVO VAI PARA RUA LHE TIRAR

    ResponderExcluir
  4. claro que o vereador jalmir defende os interesses dele, pois se demitidos os mais de 40 contratados da secretaria que mais tem gente sem fazer nada, o vereador que beirou ficar fora da câmara na ultima eleição num vai ficar na próxima nem perto da suplência, sem contar que o prefeito não é o mesmo de 2012. se segura jalmir. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. É Jalmir..já estar na hora de vc dizer tchau...pois já fizeste muitas colhetas boas dessa horta ao lado de ronaldo, vc e cinara... colheram muitos frutos por isso que hoje ficam zombando dos pobres...vcs são muito fingidos.Aproveitaram muito mas vai acabar tudo isso...!!!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente