SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 7 de abril de 2014

EMPARN AFASTA POSSIBILIDADE DE TEMPORAL NO RN

Não há previsão de temporal para o Rio Grande do Norte. A afirmação é do setor de meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do estado (Emparn). Em Natal e no interior há a previsão de chuvas durante toda a semana, mas em intensidade normal, afastando os boatos sobre suposto alerta de temporal que circulam pelas redes sociais.

De acordo com o chefe do setor de Meteorologia da Emparn, Gilmar Bristot, há um exagero quando se fala em temporal ou alerta. Segundo ele, ocorrerão chuvas normais durante a semana, concentrando-se no período da madrugada e início da manhã no litoral potiguar, enquanto o interior terá a maior parte das precipitações entre o fim da tarde e a noite.

"É algo o exagerado isso que é dito (alerta de temporal). Havia uma formação mais densa para a região da Paraíba, mas que já perdeu força. O que há é previsão de chuvas, só isso", disse Bristot.

Previsão
Apesar de afastar a possibilidade de temporal, a previsão é que as chuvas ocorram durante toda a semana em Natal. De acordo com o site Climatempo, a previsão é de pancadas de chuvas concentradas entre a tarde e a noite desta segunda-feira (7), enquanto entre terça e sexta-feira (11) a tendência é de céu com muitas nuvens e chuva a qualquer hora. A temperatura vai variar entre 31ºC e 23ºC.

Em Mossoró, a tendência é que ocorram pancadas de chuva no início da noite e durante toda a terça-feira (8). Na quarta, inclusive, há a previsão de chuvas no fim da tarde e noite com incidência de trovoadas. Em Caicó, a previsão é semelhante a Mossoró, com as temperaturas nas duas cidades variando entre 35ºC e 24ºC.
Tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente