SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 17 de abril de 2014

FERNANDO PEDROZA: PREFEITURA DISTRIBUI PEIXES ÀS FAMÍLIAS DA ZONA URBANA E RURAL


A prefeitura de Fernando Pedroza realizou uma grande distribuição de peixes para a maioria das famílias do município, na manhã desta quinta feira, 17 no Mercado Público local.  A doação de peixes durante o período da Semana Santa é comum nas prefeituras das cidades interioranas.


O diferencial na cidade este ano foi a quantidade de peixes doados, cerca de três mil quilos de peixe, que atendeu em torno de mil e quinhentas pessoas na zona urbana e na zona rural do munícipio, de acordo com dados da Secretaria de Saúde local, que fez o levantamento visitou casa por casa e mapeou as famílias.

Outro fator positivo foi a distribuição de leite de coco em garrafas, além de fubá de milho, que foram entregues juntos com os peixes, compondo um kit de alimentação.

Cada família recebeu dois quilos do peixe “Pescada”, uma boa escolha selecionada pelo prefeito Daniel Pereira, que participou da distribuição pessoalmente, ajudando quando necessário.

Tudo foi organizado de forma a atender de forma ordeira, primeiro com a distribuição das fichas as famílias, depois com várias pessoas da administração, que colaboraram para a entrega, que aconteceu de forma tranquila durante a manhã desta quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente