SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 22 de abril de 2014

MAIS UMA VEZ PRESIDENTE DA CÂMARA DE ANGICOS UTILIZA ESPAÇO NA RÁDIO PARA ATACAR ESTE BLOGUEIRO

O presidente da câmara de vereadores do município de Angicos vereador Francisco Batista Filho, o Junior de Chicola [PSD], continua utilizando o programa de Rádio do legislativo municipal em proveito próprio.

Nesta segunda feira, por exemplo, ele aproveitou o espaço na FM Comunitária Cabugi Central para disparar contra este blog, que vem apontando a verdade do que está acontecendo na Casa Legislativa, e que por isso, tem desagradado o presidente.

Ele entrou até na vida pessoal desse blogueiro que vos escreve, e depois, não satisfeito, defendeu o prefeito municipal e atacou a maioria dos colegas vereadores que recentemente não aprovaram dois projetos do executivo municipal por terem falhas, que foram apontadas, um deles, o dos contratos, também pelo Ministério Público, disseram vereadores em plenário na última sessão.

De forma pouco elegante, o Presidente Junior de Chicola reclamou dos colegas parlamentares, e de maneira pouco ética, culpou-os por não terem aprovado o Projeto de Lei dos contratos.

É por isso que a maioria dos vereadores não participam do programa da câmara, e a cada dia, o presidente tem menos controle na Casa.

O blog espera que o Ministério Público esteja acompanhando os veículos de comunicação e possa checar as informações que veem sendo repercutidas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente