SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 7 de abril de 2014

PM IMPEDE POSSÍVEL AÇÃO DE BANDIDOS EM CAIXAS ELETRÔNICOS EM SANTANA DO MATOS-RN

A suspeita de uma possível invasão de bandidos à Cidade de Santana do Matos mobilizou um grande aparato policial, na madrugada desta segunda-feira(07). Na ocasião, os policiais do município receberam a informação de populares de que havia um homem, vestido de farda do Exército, aparentemente armado, em uma esquina próximo ao Destacamento da PM da Cidade. Além disso, quatro veículos foram vistos no início da madrugada, trafegando em comboio dentro da cidade.

Com essas informações, os policiais militares de Santana do Matos resolveram acionar equipes do GTO de outras unidades para virem até aquela Cidade. Estiveram em Santana do Matos os GTOs de Jucurutu, Caicó e Jardim do Seridó, que, em apoio aos PMs daquela Cidade, fizeram uma varredura na zona urbana e nas redondezas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A Polícia suspeita de que, se, de fato, uma quadrilha pretendia invadir Santana do Matos para assaltar caixas eletrônicos, os bandidos se frustraram pela percepção e ação rápidas dos PMs que atuam naquele Município, que logo acionaram outras unidades para evitar a ação criminosa.
Com informações do Blog PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente