SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 4 de abril de 2014

POLÍCIA FEDERAL PRENDE SUSPEITO E APREENDE CARTÕES DE CRÉDITO EM NATAL

Cartões de crédito e documentos foram encontrados na casa de corretor (Foto: Divulgação/Polícia Federal)
A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira (4) um corretor de imóveis de 47 anos suspeito de praticar fraudes contra a Caixa Econômica Federal em Natal. Na casa do homem, no bairro de Capim Macio, na zona Sul da capital, foram apreendidos documentos, cartões de crédito e blocos de atestado médico.

A prisão e apreensões fazem parte da investigação sobre diversos golpes praticados contra o banco nos últimos meses no Rio Grande do Norte. Um dos crimes ocorreu em 16 de janeiro deste ano, quando um comerciante pernambucano foi detido dentro de uma agência bancária na zona Sul de Natal. O suspeito tentava abrir uma conta corrente usando documentos falsos.

Em depoimento na sede da PF em Natal, o corretor confirmou que conhecia o pernambucado preso em janeiro, mas negou ter repassado a documentação falsa para que ele abrisse uma conta na Caixa Econômica Federal. Já em relação ao material encontrado em sua casa, o suspeito afirmou que só falaria 'em juízo'.

O corretor de imóveis foi indiciado nos crimes de estelionato, falsidade documental e falsificação de documento público. O suspeito vai responder ao processo em liberdade.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente