SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 15 de abril de 2014

ANGICOS: PREFEITO SOFRE 3ª DERROTA SEGUIDA E CLOVES DIZ QUE É PRECISO QUE TUDO SEJA CORRETO E TRANSPARENTE

O Prefeito de Angicos sofreu a terceira derrota seguida na câmara de Angicos. O projeto de Lei enviado a Casa Legislativa que regulariza a contratação de mais de 60 pessoas em 2014, foi derrotado no plenário por ser, no entendimento da maioria dos vereadores, inconstitucional.

De acordo com o quadro que se apresenta, a culpa de tudo isso que está acontecendo é a falta de articulação por parte do executivo municipal.

Durante esse processo também se tornou evidente que o prefeito não atende aos pedidos e nem as orientações do vice-prefeito Deusdete Gomes [PTB], que pediu que o prefeito para que fosse com o projeto até a capital, pois ele colocaria, gratuitamente, a sua equipe técnica a disposição da prefeitura. Junior de Chimbinha ignorou o pedido e insistiu em colocar pra votação, onde foi derrotado por 6 a 3.
Os quatro vereadores da bancada do PMDB que fazem oposição a atual gestão votaram contra, acompanhando os votos de Nivaldo Gomes [PV] e Nataly Felipe [PTB], membros da situação do prefeito.

O vereador Cloves Tibúrcio [PMDB], em entrevista, disse que a culpa de tudo é do prefeito, que insistiu em algo sem amparo legal.

OUÇA O ÁUDIO, CLIQUE ABAIXO

Um comentário:

  1. Essas burocracias que esses vereadores metidos estão inventando só impede o prefeito de emprega o povo de angicos que precisa de emprego e renda, vcs vereadores não fazem nenhum projeto para acabar com o desemprego na cidade e ainda fica vetando o projeto do prefeito que é o de dar emprego para quem precisa. vão procura o que fazer bando de metidos.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente