SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 15 de abril de 2014

PRESIDENTE DA CÂMARA DE ANGICOS EXPULSA HOMEM DO PLENÁRIO E CHAMA POLÍCIA

O Presidente da Câmara de Vereadores de Angicos, Junior de Chicola [PSD] mandou um homem, conhecido popularmente como Marcelo, se retirar do plenário, durante a sessão desta segunda feira, 14.

Esse foi um fato inusitado que aconteceu durante a sessão plenária, onde o presidente da Casa expulsou do plenário um popular, chamando a polícia para retirá-lo da Câmara. O fato gerou certo constrangimento em quem estava presente ao local, pelo fato do lugar ser a Casa do povo.

Depois que o homem proferiu algumas palavras que o presidente Junior possivelmente interpretou como “presidente fraco”, ele gritou da sua cadeira: “fraco é você, vagabundo, retire-se daqui agora.”

Como o homem não quis sair, a Sessão chegou a ser paralisada por cerca de 5 minutos, enquanto o presidente ligava pra polícia, para que viesse retirar o desafeto.
A PM demorou um pouco a chegar e um comerciante que assistia à sessão convenceu o popular a sair da Câmara.


Ainda aconteceu outro fato inusitado na sequencia. Ao ter que sair novamente para atender um policial que havia chegado ao local atendendo seu chamado, o presidente teve que interromper a sessão, e quando saiu, convocou para dirigir os trabalhos o primeiro secretário Jalmir Dantas [PP], em vez da vice-presidente, Nataly Felipe [PTB], que chamou a atenção, dizendo que estava presente e o Regimento diz que é o vice que assume os trabalhos, em caso de ausência da presidência. 

7 comentários:

  1. Essa atitude só demonstrar o despreparo ou medo de algo que viria átona. meu sentimento e de vergonha, de ser Angicano.

    ResponderExcluir
  2. Que bagunça, Jalmir e Júnior de Chicola estão desmoralizando o cenário político da cidade, com certos tipos de situações que eles não sabem explicar.

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma vergonha na casa do Povo, pago pelo o povo, ninguém pode mais abrir a boca, demonstra total descontrole do Presidente, e desrespeito ao regimento interno da Câmara, quem está fazendo a bagunça é o Presidente deveria ser punido quem já ouviu se dizer que Vice- Presidente não assumi na ausência ou impedimentos do Presidente...

    ResponderExcluir
  4. O regimento da casa diz q nesses caso o pres. tem q tomar uma atitude se o cidadão estava desrespeitando a casa o pres. esta corretíssimo.

    ResponderExcluir
  5. é por isso que , eu e muita gente não assistir essa palhaçada com medo dessas coisas , que o regimento da câmara não vale nada, esse presidente despreparado, pensa que a câmara de vereador é dele.. coitado dele, na próxima campanha nós esperamos ele em nossas casas, não ver ai ele defendendo o Famoso pai da campanha dele e de Jalmir Dantas, o Dr. Ronaldo Teixeira... só pode, esses dois mininos, fizeram campanha de deputado inves de campanha de vereadores, com o dinheiro da viúva...?Junior de chicola e Jalmir dantas tem todo o direito dse DE defendo Dr. Ronaldo....hei >>>

    ResponderExcluir
  6. Muito bem Sr. Presidente...vc Junior que tanto fez briga com o clemenceau alguns dias,meses ou seja anos atrás para ser presidente e demonstra um comportamento desse. Nós angicanos pensava que você seria um presidente exemplar devido o fato de tanto querer assumir a presidencia da camara e no entanto fica com essas baixarias discutindo com popular que estar na platéia mas se continuar agindo dessa maneira em vez de ser um presidente exemplar vai ser um presidente desmoralizado e o povo vai ficar rindo da sua cara.

    ResponderExcluir
  7. quer dizer que o presidente só segue o regimento pra expulsar populares do plenario, mais não seguiu o regimento de acordo quando se foi feitas varias falcatruas pra livrar a pele de ronaldo referente as contas reprovadas. presidente tá precisando de um atendimento psiquiátrico. se derrepente vc entender que precisa mesmo leve o colega jalmir com vc ele talvez precise mais que vc.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente