SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 3 de abril de 2014

SANDRA ROSADO REAFIRMA APOIO DO PSB A WILMA E PRÉ-CANDIDATURA AO SENADO

A pré-candidatura da vice-prefeita Wilma de Faria (PSB) ao Senado está “mantida”. A informação foi confirmada pela deputada Federal, Sanda Rosado (PSB) que desmentiu a existência de qualquer pressão ou intervenção nacional do partido em torno da pré-candidatura de Wilma.

Ela explicou que no fim de 2013, o presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, esteve no Rio Grande do Norte para discutir os rumos do partido e as eleições deste ano. “Ele nos informou que o PSB poderia fazer suas alianças nos estados de acordo com cada realidade e assim fizemos no RN. Contudo, ficou certo que os anúncios deveriam aguardar o lançamento dele [Campos como pré-candidato à presidência]. Acontece que cada estado tem sua movimentação e Wilma foi lançada com o apoio de mais de 10 partidos, inclusive do deputado Henrique”, disse.

Sandra negou que essa antecipação tenha gerado qualquer insatisfação ou discórdia no PSB nacional, citando que partido reconhece a situação de cada estado. Ela adiantou ainda a previsão da legenda lançar Campos no próximo dia 14, consolidando de vez a candidatura de Wilma ao Senado.

“O RN não está isolado, pois o Piauí enfrenta a mesma situação onde o PMDB é aliado do PSB. Percebemos é que quem torce contra se aproveita da situação para lançar boatos, como que Wilma será candidata ao Governo. Isso não é a realidade dentro do PSB”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente