SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 7 de abril de 2014

VEREADORA FORMALIZA PEDIDO DE EXPLICAÇÕES A UFERSA POR NÃO CUMPRIR FERIADO DO ANIVERSÁRIO DE ANGICOS


A Vereadora Nataly Felipe [PTB] quer que a Ufersa/Angicos dê explicações pelo fato de não ter respeitado o feriado de 24 de outubro, data do aniversário da cidade.

Na ordem do dia, Jalmir expôs argumentos sobre o requerimento da vereadora Nataly que exigiu explicações formais da UFERSA sobre o não respeito do dia 24 de outubro, feriado municipal de emancipação política.

O requerimento protocolado pela Vereadora ainda foi discutido, pois pede explicações sobre a forma com a instituição de ensino está cumprindo os feriados municipais, e a presidência da casa legislativa ainda tentou retirá-lo da pauta, mas a vereadora Nataly não aceitou e disse que a Ufersa Foi a única instituição que não respeitou o principal feriado do aniversário da cidade.
Ela também argumentou que esse não é um feriado qualquer, e não tem justificativa para a Instituição não respeitar a Lei municipal.

O vereador Jalmir Dantas [PP], que também é funcionário da Ufersa, expôs argumentos sobre o requerimento da vereadora Nataly que exigiu as explicações formais da UFERSA sobre o não respeito do dia 24 de outubro, feriado municipal de Emancipação Política.
“A Ufersa está em Angicos, e Angicos está na Ufersa. Uma não pode ficar separada da outra”. Expôs Nataly.


Na sequência, o documento foi colocado para votação, e ficaram contra apenas o vereador Jalmir Dantas e o vereador Grimaldi Cosme [DEM]. O Presidente Junior de Chicola absteve-se de votar.

2 comentários:

  1. A VEREADORA VEM FAZENDO EXCELENTE TRABALHO, PARABENS A ELA E dR. DEUSDETE POR TER ACREDITADO NELA EXCELENTE ESCOLHA

    ResponderExcluir
  2. Ta gostei do requerimento, pode muita gente achar uma bobagem, mas acredito que a solicitação é bastante válida. sou aluno da Ufersa e durante o feriado uma professora falou que o feriado é do municipio e a Universidade é Federal. achei um absurdo e desrespeito, pq é federal não deve respeitar os costumes e comemorações do local onde esta instalada? algumas pessoas da ufersa usam esse mesmo pensamento muitas vezes para menosprezar o nosso municipio. Devemos nos orgulhar da nossa cidade, e não aceitar esse tipo de atitude, se foi instalada em nosso municipio, não importa se é federal tem que respeitar as nossos feriados sim. Merecemos esse respeito, parabéns pela iniciativa. JUNIOR

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente